Cinquenta vergonhas de cinza - Resenha
Resenha
Earl Grey é um Diretor-presidente muito rico . Ele seria entrevistado por Kathleen para uma revista chamada Delícias no comando , mas , como esta está numa ressaca brava , ela manda sua colega de quarto em seu lugar - Anna Steal . Logo quando está entrando no escritório do Sr. Grey , Anna tropeça . Mas sua reação não é cair :
"Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado . Enquanto tombo na direção do chão , meu corpo , por reflexo , aciona o modo ginasta . Largo a mochila e o notebook , estendo meus braços e viro uma estrela . Com o impulso conseguido com o tropeção , completo três estrelas antes de aterrissar em pé . . . em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com a minha falta de jeito que fecho os olhos . Espera aí . Alguém está . . . aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES , COMO ELE É GOSTOSO!"
A partir daí , eles começam a sair e fazer algumas coisas e viram "amantes" . Desde quase serem intoxicados pelo vapor de um tanto de perfumes da Katy Perry derrubados no chão , até sexo em cima de um dinossauro de um Safári Triássico particular , os dois vivem muitas aventuras . Ela acaba se engravidando dele e . . . ao ver seu filho pela primeira vez , ela descobre que ele e o pai não são bem o que parecem ser . . .
Separei umas citações engraçadas . . . espero que gostem!
"A porta se abre e é Earl Grey . Em vez de terno e gravata com carinhas sorrindo , a sua assinatura , está usando uma tanga prateada brilhante e um par de Crocs rosa brilhante . E nada mais . Seu cabelo está penteado para trás . Oh meu Deus , Sr. Grey . . ."
"-É - Jin completa . - Estávamos fazendo "cu-de-bêbado" .
-Será que devo perguntar o que é isso?
-Claro que sim - Kathleen diz . - Primeiro , encharque um absorvente interno na vodca . E então . . .
-Obrigada - eu falo . - Já entendi.
-Arde , mas dizem que o álcool entra mais rápido na sua corrente sanguínea - explica Kathleen ."
"-Seu pai te mandou essas flores - minha mãe diz , apontando para uma muda de maconha no criado mudo ."
"Ligo para minha mãe do Starbucks do outro lado da rua . Ela ainda está na cidade , e concorda em me buscar imediadamente . Após desligar o telefone , percebo que ainda estou nua , só com as asas de fada . Ah , bem , minha mãe nudista não vai ligar . Os outros clientes do Starbucks não estão entendendo muito .
-Que foi , nunca viram uma fada nua antes? - Eu grito .
Uma dúzia de pessoas , homens e mulheres , negam com a cabeça ."
O livro é bom , mas eu confesso que esperava mais dele . Mas ainda assim , recomendo a todos .